Mbappé está alheio a rumores em relação ao futuro, diz técnico do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Kylian Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain na partida contra o Strasbourg, pela 2ª rodada do Campeonato Francês
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Kylian Mbappé está alheio aos rumores sobre seu futuro no Paris Saint-Germain, afirmou nesta quinta-feira o técnico da equipe, Mauricio Pochettino, repetindo que conta com o atacante francês nesta temporada.

"Como eu disse, Kylian é nosso jogador. Não o vejo longe de nós nesta temporada", afirmou o treinador argentino, na véspera da partida contra o Brest, pela 3ª rodada o Campeonato Francês (16h00 de Brasília).

O futuro de Mbappé está no meio de muita especulação devido ao fim de seu contrato, que termina em junho de 2022.

As negociações entre Mbappé e o PSG, que deseja renovar com o atacante, não avançam e há a possibilidade de saída do francês antes do fechamento do mercado de transferências, em 31 de agosto. O Real Madrid estaria disposto a contratá-lo, segundo a imprensa. Na manhã desta quinta, os jornais esportivos espanhóis Marca e AS dedicaram suas primeiras páginas ao atacante.

“É um período (o mercado de transferências) que encaro com humor. Faz parte do futebol. Muitas coisas são ditas. O mais importante é que Mbappé viva isso com tranquilidade”, explicou Pochettino.

"Minhas conversas com ele são relacionadas ao futebol. Embora eu não renove, ele ainda é um jogador do PSG. Estou feliz com ele e acho que ele está conosco", concluiu.

ah/ama/bde/djm/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos