Mbappé espera poder participar dos Jogos Olímpicos "pelo menos uma vez na vida"

·1 minuto de leitura
Kylian Mbappé comemora um gol no jogo do PSG contra o Reims no dia 16 de maio de 2021 no Parque dos Príncipes

"Espero poder participar dos Jogos Olímpicos pelo menos uma vez na vida", disse o atacante do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, em entrevista ao canal TF1.

O jogador faz parte de uma longa lista para o torneio olímpico, mas para participar dos Jogos, depois de uma longa temporada, precisa da autorização de seu clube.

Algo difícil de pensar, principalmente porque Mbappé também faz parte da lista dos 26 convocados para a Eurocopa que o técnico da França Didier Deschamps divulgou nesta terça-feira.

E a final do torneio continental (11 de julho) será disputada apenas 10 dias antes do início do torneio olímpico (22 de julho).

"Eu não decido", lembrou o astro dos 'Bleus', campeão do mundo em 2018.

"Sempre sonhei em disputar os Jogos Olímpicos", acrescentou o atacante.

Seu técnico no PSG, o argentino Mauricio Pochettino, já havia dito na semana passada que o clube parisiense não vai liberá-lo facilmente.

"O fato de ele estar nessa lista (de 80 jogadores) não significa que vá" a Tóquio, disse o treinador.

"Todas as partes terão que falar; veremos", acrescentou.

eba/ng/dif/fs/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos