'Mbappé e Haaland entrarão no lugar de Messi e Cristiano Ronaldo', diz Casagrande

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Walter Casagrande disse, durante o "Seleção SporTV" desta quinta-feira, que o auge de Messi e Cristiano Ronaldo já passou e novos nomes vão assumir o protagonismo do futebol internacional. Para o ex-atleta, esses nomes são os de Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Kylian Mbappé, do PSG, jovens atacantes que, diferentemente dos veteranos, estão classificados para as quartas de finais da Liga dos Campeões.

> Veja a tabela atualizada da Liga dos Campeões e simule os resultados

- É normal que a era de Cristiano Ronaldo e Messi esteja chegando ao fim. Eles não vão conseguir manter o pico de rendimento e domínio de uma partida. Esse auge, eles não vão conseguir manter. Mas enquanto jogarem, vão ter momentos de brilho ainda. Eles ainda vão decidir muitos jogos, mas não vão conseguir se manter como os melhores do mundo - explicou o comentarista.

- Acho que o Mbappé e o Haaland entrarão no lugar do Messi e Cristiano Ronaldo. Não com o mesmo talento, mas serão igualmente decisivos. Eles vão começar a entrar nesse cenário de importância, porque são jogadores muito jovens e muito talentosos. O mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo não tem. Não existe talento próximo desses dois - concluiu Casagrande. O comentarista também adicionou que acha que Haaland vai "marcar época" e que se ele se mantiver bem, irá ganhar a Bola de Ouro.

As oitavas de finais da Liga dos Campeões continuam na terça-feira, 16 de março, com os centros entre Real Madrid e Atalanta, em Madrid, e Manchester City e Borussia Mönchengladbach, em Manchester.