Mbappé diz que não é hora de ir para o Real Madrid

Rumores entorno do jovem do Monaco só crescem diante de grandes atuações, mas atacante afirma que ainda cedo para uma grande transferência

A jovem promessa Kylian Mbappé jogou um banho de água fria nos torcedores do Real Madrid que sonham ver o jogador com a camisa merengue na temporada que vem. Segundo o francês de 18 anos, ainda é cedo para fazer uma grande transferência.

O atacante vem tendo uma espetacular temporada no Stade Louis II e está sendo seguido de perto pelos principais clubes europeus. O próprio Real já está interessado no atleta há mais tempo, já que o atual treinador, Zinedine Zidane, tentou trazê-lo para as categorias de base do time de Madrid em 2013.

"Real Madrid? No momento, jogo pelo Monaco. Vamos ver o que acontece, o Real é um clube muito grande, sim, mas acho que ainda tenho muito o que aprender”, disse Mbappé após o duelo com a Espanha nesta terça-feira, 28.

"O Real Madrid é um clube para onde você tem que ir quando está maduro e no topo do seu desempenho. Eu não acho que estou no meu auge."

Os números de Mbappé nesta Ligue 1