Mbappé deve seguir como jogador do Paris Saint-Germain

·1 minuto de leitura


Mbappé deve seguir como jogador do Paris Saint-Germain caso o Real Madrid não apresente uma nova proposta nas últimas horas da janela de transferências, segundo o "Marca". O clube francês não deve negociar o atacante nas condições da oferta realizada na última quinta-feira.

Na ocasião, o clube merengue ofereceu 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão) fixos e 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) variáveis ao PSG. No entanto, há o entendimento de que o camisa sete possui um valor muito maior, principalmente após o ótimo início de temporada do jovem.

> Veja a tabela da Ligue 1

De acordo com as informações, Mbappé aguarda o desenrolar da novela com tranquilidade. Embora haja o desejo de vestir a camisa do Real Madrid, o atleta entende que tem contrato até 2022 e que a permanência em Paris por mais um ano sempre foi uma opção.

E dessa forma, o PSG corre o risco de perder um dos seus principais nomes sem custos no próximo ano. Embora deva haver diversas tentativas pela ampliação do contrato do atacante, Mbappé poderá assinar um pré-contrato com a equipe merengue a partir de janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos