Mbappé descarta saída para o Liverpool, diz jornal

Kylian Mbappé irá permanecer no Paris Saint-Germain (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O Liverpool acompanhava a situação de Mbappé e estudava fazer uma proposta. Porém, de acordo com o jornal ‘Marca’, o atacante descartou uma transferência ao clube inglês. Cabe ao jogador ir para o Real Madrid ou ficar no Paris Saint-Germain.

+ Liverpool entra em cena por Mbappé e pode atravessar negociações com Real Madrid e PSG

Ainda segundo o jornal, o interesse do Liverpool se deu na última semana. Mbappé teria ficado lisonjeado com o desejo do clube inglês, mas disse que só sairia do Paris Saint-Germain para o Real Madrid.

No último domingo, Mbappé recebeu o prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês e aproveitou para revelar que vai anunciar seu futuro em alguns dias. O ‘Marca’ revelou nesta segunda-feira que o atacante teria fechado com o Real Madrid.

O anúncio sobre seu futuro deve acontecer antes de se juntar à seleção francesa, em junho, para a disputa da Nations League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos