Mbappé confirma ter reclamado de Neymar em jogo do PSG e comenta sobre jogar ao lado de Lionel Messi

·1 minuto de leitura


O atacante Kylian Mbappé confirmou ter reclamado de Neymar na partida em que o Paris Saint-Germain derrotou o Montpellier por 2 a 0 pelo Campeonato Francês. Em entrevista ao "L'Équipe", o camisa sete também disse que os dois já conversaram após a repercussão do caso.

- Sim, eu falei (sobre a reclamação que as câmeras flagaram). São coisas que acontecem no futebol. Por conta da repercussão, imediatamente conversei com ele. Já trocamos muitas palavras e seguiremos, pois queremos ganhar e não deve haver ressentimento. Respeito o jogador, o homem e o admiro. Mas não estava feliz com um passe.

> Veja a tabela da Ligue 1

Além de comentar sobre a polêmica com Neymar, Mbappé falou sobre a experiência de jogar ao lado de Messi. Após a chegada do argentino, especulou-se que o francês estaria insatisfeito com o PSG, mas o craque tratou de mostrar admiração pelo camisa 30.

- Eu aceito correr quando Messi estiver caminhando, não há problema. Nunca o imaginei vindo aqui. Para mim, ele nunca sairia do Barcelona. Aproveito casa momento com ele. Não podemos nos esquecer que é um privilégio. É uma pessoa que ama o futebol.

No entanto, a parceria ao lado de Neymar e Messi parecem ter prazo de validade. Mbappé possui contrato até o fim desta temporada e não parece disposto a permanecer no Paris Saint-Germain, mas sim buscar uma nova etapa na sua carreira vestindo a camisa do Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos