Mbappé analisa derrota do Monaco: 'Faltou um pouco de experiência'

Além dele, Fabinho falou e se mostrou esperançoso para o jogo de volta e afirmou que equipe do Principado ainda pode garantir classificação para a final

Um dos destaques da equipe do Monaco na derrota por 2 a 0 para a Juventus nesta quarta-feira, o jovem Kylian Mbappé lamentou o resultado em casa. Para ele, sua equipe teve muitas oportunidades, mas não soube aproveitar pela falta de experiência dos jogadores.

- Faltou um pouco de experiência para nós, mas, o mais importante, não fomos eficientes e precisos na frente do gol. Criamos muitas chances e não aproveitamos. Eles tiveram duas oportunidades claras e marcaram. Foi uma boa experiência e vai nos permitir progredir rápido - analisou Mbappé.

Aos 18 anos, o atacante francês é uma das revelações da temporada e esperança para o Monaco no jogo de volta, na próxima terça-feira, em Turim. Outro que falou na saída de campo foi o brasileiro Fabinho, que se mostrou esperançoso.

- Eles foram melhores na partida e mereceram vencer. Mesmo assim, daremos tudo de nós no jogo de volta. Não se pode nos tirar completamente da competição, já que temos um ataque poderoso - disse.





E MAIS: