Mbappé abre o jogo sobre futuro e diz: ‘Hoje sou uma superestrela’

Mbappé pode ganhar salário do nível dos melhores jogadores do mundo (Foto: Philippe DESMAZES / AFP)
Mbappé pode ganhar salário do nível dos melhores jogadores do mundo (Foto: Philippe DESMAZES / AFP)


Kylian Mbappé abriu o jogo sobre o seu futuro no Paris Saint-Germain, o interesse do Real Madrid, o futebol jogado pelo Liverpool e seus desejos para o ano de 2020. O jovem atacante deu entrevista para a BBC Sports disse que verá questões referentes a uma possível transferência ao final desta temporada, pois agora está focado no terceiro título seguido do Campeonato Francês que pode conquistar.

O francês disse que não gostaria de falar sobre uma possível ida para a Espanha, pois poderia ser prejudicial ao PSG.

- Todo mundo falava sobre isso (ir para o Real Madrid). Eu falava sobre isso quando era mais novo. Mas agora eu sou um jogador e sei que não é o momento. Imagina se eu responder alguma pergunta e falar demais. Todo mundo iria comentar e isso não é bom para o PSG.

O jovem diz estar focado em Paris, mas não descartou uma mudança de ares no futuro.

- Agora eu estou 100% com o PSG. Eu quero ajudar o clube a crescer esta temporada e ganhar muitos títulos. Eu penso no clube, pois eles me ajudaram. Cheguei aqui com 18 anos e eu era um talento, mas não uma super estrela. Agora eu sou uma superestrela graças ao PSG e a seleção. No final da temporada vamos ver o que vai acontecer, mas agora estou focado.

Outro assunto destacado por Mbappé foi o futebol jogado pelo Liverpool e o fato do time não ter perdido no Campeonato Inglês nesta temporada.

- O que o Liverpool está fazendo agora é incrível. Eles são como uma máquina. Eles não perderam um jogo. Você olha e pensa que é fácil, mas não é fácil. Os jogadores estão focados, eles jogam a cada três dias e ganham. Todos assistem o Liverpool e pensam no que podem fazer contra eles. Agora eles tem que mostrar que são fortes, mas é um ótimo time com um ótimo treinador.

O atacante ainda falou sobre os seus desejos para o ano de 2020 e quais títulos pensa em ganhar com o clube e seleção.

- Gostaria de uma tríplice coroa de Liga dos Campeões, Eurocopa e Jogos Olímpicos. Isso não seria ruim. Por enquanto parece longe, mas vou fazer o possível para realizar esse sonho.

Kylian Mbappé e seus companheiros devem entrar em campo nesta quarta-feira pela semifinal da Copa da Liga Francesa, contra o Reims. O jovem ainda pode conquistar a Copa da França e o quarto título de Campeonato Francês para colocar mais títulos no currículo. O atleta é vice-artilheiro da competição com 13 gols marcados.



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também