Mazzuco confirma Velázquez e fala sobre reforços no Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O executivo de futebol do Santos, Mario André Mazzuco, confirmou a chegada do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez e analisou a busca por reforços do Peixe.

- Teve o Léo Baptistão, uma questão que a gente está resolvendo de documentação da China que não é simples, mas que tão logo se resolva e fica à disposição. Já está treinando e se adaptando. Sobre o Emiliano Velázquez, ele já está em Santos e fazendo exames. A gente espera que tudo dê certo para que a gente possa anunciar, uma grande contratação e um atleta que se dispôs a fazer parte do Santos pelo tamanho que o clube é - afirmou o executivo.

Velázquez será a décima contratação do Santos na temporada, até o momento o clube trouxe: o goleiro Jandrei, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, os volante Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

- Acho que o Santos fez movimentos importantes nesse período de janela. Movimentos difíceis porque são atletas que nós conseguimos fidelizar e trazer para o clube dentro do nosso cenário, da nossa realidade. Atletas que vão nos agregar muito, o Tardelli que a gente falou aqui vai trazer toda a sua experiência para nós, uma parceria de um grande atleta com um grande clube e não tenho dúvida que vai dar certo - afirmou Mazzuco.

O executivo também explicou a contratação do goleiro Jandrei.

- A questão do Jandrei é importante frisar que é um movimento pontual porque perdemos o John por um bom tempo. Quero reforçar que o Santos possui dois goleiros de altíssimo nível: João Paulo e o John. E dois meninos extremamente promissores: o Diógenes e o Paulo Mazoti, além do trabalho que está sendo desenvolvido na base, tem o Matheus Saldanha e entre outros. Estamos bem servidos, mas a gente vive em um cenário competitivo de uma Série A e hoje nós temos o João de mais experiente, que é um goleiro acima da média. E não podemos correr o risco de expor os meninos em uma necessidade. Se acontecesse alguma coisa com o João ou ele é convocado, precisamos ter alguém mais experiente porque são vários jogos do Campeonato Brasileiro ainda - reforçou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos