Mazzuco celebra excursão do Botafogo e projeta amistoso com Crystal Palace

Delegação alvinegra embarcou para Londres no último domingo (Reprodução/Botafogo/Twitter)


O Botafogo embarcou na noite do último domingo para realizar a excursão na Inglaterra. Diretamente do aeroporto, o diretor executivo de futebol André Mazzuco celebrou esta experiência e rasgou elogios ao Crystal Palace, adversário do clube no amistoso.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

- É uma semana desafiadora, interessante e que vai fazer parte da história do clube na Inglaterra, com amistoso com Crystal Palace e jogo-treino no dia 1° com Charlton. Dentro do nosso cronograma, teremos dois treinamentos no CT do Crystal Palace, que é referência e vai nos servir para ideias e troca de conhecimentos - declarou Mazzuco.

+ Presidente do Botafogo analisa as situações de Gatito e Carli

- É uma viagem que vai agregar muito ao nosso projeto, aos atletas e ao estafe. Uma oportunidade única de vivenciar o dia a dia com um clube da Premier League, que é uma das maiores ligas do mundo. Vamos jogar contra um clube coirmão. Então acho que vai ser uma experiência de bastante sucesso - completou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Dodô projeta próxima temporada do Botafogo e elogia Tiquinho Soares

Botafogo e Crystal Palace se enfrentam no dia 3 de dezembro. Logo em seguida, os jogadores entram de férias. No dia 8 de janeiro, a delegação alvinegra retorna aos trabalhos para iniciar a pré-temporada.