Mayweather reconhece chances de McGregor em duelo: "Bate forte"

Floyd Mayweather não luta desde 2015, quando anotou a incrível marca de 49 vitórias em cartel invicto no boxe. Desde então, apenas o nome de Conor McGregor foi capaz de convencer o americano a retornar aos treinamentos para uma antes impensável disputa entre ídolos de esportes diferentes. Agora, com a proximidade do acerto para o duelo, ‘The Money’ mudou seu discurso.

Se antes o desdém com que tratava o adversário ditava o ritmo de suas declarações, agora Mayweather garantiu ver qualidades no adversário, a quem, inclusive, enalteceu habilidades e garantiu ter chances na disputa. Mudança de discurso que surpreendeu até mesmo seus fãs.

“Não vou sentar aqui e nocautear o Conor McGregor. Ele está lá fora e fez o que tem que fazer. E é claro que ele fez algo certo para chegar ao ponto que chegou. Estou fora por alguns anos e tenho 40 anos agora. Então eu sou bem mais velhos e isso pode ser a peça-chave. Não sabemos. E ele bate forte. Toda vez que ele vai e vence os caras, ele faz lutando em pé. Ele tem uma boa chance de me vencer? Não posso dizer, mas tudo pode acontecer no boxe”, narrou em conversa com o site ‘TMZ Sports’.

Embora o contrato não tenha sido assinado, a disputa, caso saia do papel ainda este ano, é cogitada para o mês de setembro, em Las Vegas (EUA), cidade onde Floyd vive e lidera sua empresa, a Mayweather Promotions. De acordo com Dana White, presidente do evento, o combate geraria cerca de 75 milhões de dólares para o irlandês e mais de 100 milhões de dólares para o americano.