Mayweather provoca ao afirmar que fez em uma luta mais dinheiro que McGregor em toda carreira

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos - Diego Ribas

As provocações entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor não têm fim. Desde que uma superluta de boxe entre os astros foi ventilada no ano passado, os atletas vêm trocando farpas incessantemente. E a última delas partiu de ‘Money’, que declarou que já recebeu por apenas um combate mais dinheiro do que o irlandês ganhou em toda a sua carreira.

Em uma entrevista ao portal britânico ‘Telegraph’, Mayweather sugeriu que McGregor precisa lhe enfrentar para ganhar uma grana e que seria uma boa ideia para o irlandês aproveitar para fazer essa luta o mais rápido possível.

“Em uma luta eu ganhei mais dinheiro do que o Conor McGregor já ganhou na carreira inteira dele. A diferença entre eu e ele é que ele precisa lutar. Se eu fosse ele eu seria esperto e, antes de perder de novo no UFC, deixaria o Floyd Mayweather me enfiar a porrada – por uma grande quantidade de grana. É um negócio que faz sentido”, debochou o americano.

Mayweather está aposentado desde setembro de 2015, quando fez a última luta da carreira contra Andre Berto. Por sua vez, Conor McGregor está afastado do octógono até pelo menos maio enquanto acompanha a gravidez de sua esposa.