Mayweather aposta em postura ofensiva de McGregor contra Khabib: "Ele não tem medo"

AgFight

Conor McGregor foi derrotado por Floyd Mayweather em uma superluta de boxe em agosto de 2017. Após resistir por dez rounds contra um dos maiores pugilistas de todos os tempos, o irlandês surpreendeu quem duvidou que um lutador de MMA pudesse sequer passar do primeiro assalto contra o americano. O consagrado boxeador cumpriu com o esperado e venceu o combate, no entanto admirou a postura ofensiva de ‘Notorious’ dentro do ringue, atitude que espera que ele também demonstre em seu próximo desafio no UFC.

No próximo dia 6 de outubro, McGregor enfrentará Khabib Nurmagomedov em luta pelo cinturão dos leves (70 kg) do Ultimate. O campeão russo está invicto na carreira e Conor fará seu primeiro duelo de MMA desde 2016, o que faz do evento um dos mais comentados da atualidade. E Mayweather, como último adversário de Conor, foi questionado sobre sua expectativa para o combate. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-pugilista não escolheu um favorito, mas exaltou as qualidades de ‘Notorious’ e o convidou para treinar na sua academia em Las Vegas (EUA).

“Eu realmente não tenho uma previsão, até porque nunca vi uma luta desse cara que está enfrentando Conor McGregor. Pelo que eu sei, ele é excelente no chão, na luta agarrada e no wrestling, mas os fãs querem ver você se levantar e lutar. Isso é o que os fãs gostam de ver. Conor McGregor é um lutador duro, não vai recuar para ninguém. Ele não tem medo, é um guerreiro. Eu sei que o UFC tem um centro de treinamento, mas gostaríamos que ele viesse treinar no Mayweather Boxing Club”, relatou Mayweather, no Hard Rock Hotel e Casino em Atlantic City (EUA).

Com 21 vitórias e três derrotas em seu retrospecto como lutador profissional de MMA, McGregor tentará retomar seu cinturão do Ultimate contra Nurmagomedov. Invicto, o russo acumulou, até então, 26 triunfos consecutivos em seu cartel e fará sua primeira defesa de título no UFC 229.

Leia também