Mayra Cardi fala sobre separação na quarentena: "Um homão daquele na cama é difícil"

Yahoo Vida e Estilo
O ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Foto: reprodução/Instagram/mayracardi
O ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Foto: reprodução/Instagram/mayracardi

A influenciadora Mayra Cardi abriu o coração em conversa com seus seguidores e comentou o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar. A ex-BBB contou que a quarentena não foi o motivo da separação e ressaltou que ainda existe amor entre eles.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí, sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido”, disse ela no vídeo publicado nos Stories do Instagram na noite da última sexta-feira (19).

Leia também:

A pandemia e o isolamento social não influenciaram tanto a rotina do casal, segundo Mayra. “Até mesmo porque nossos horários já eram assim. Eu trabalho em casa, administrando as minhas empresas, e o Arthur já ficava em casa. A gente ficava em casa o tempo inteiro”, disse.

Os hábitos de cada um, no entanto, eram diferentes. “Quando os caminhos são distintos demais, eles fogem tanto um do outro que eles não se cruzam nunca”, comentou.

Temporariamente, devido à quarentena, os dois decidiram continuar morando juntos mesmo com a separação, já que a relação entre eles era amigável. Mas a situação ficou mais difícil recentemente, quando ela passou por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios.

Mayra conta que ficou mais fragilizada nesse momento: “Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, o coração fica cego e a razão perde a força. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora”.

A influenciadora contou que Arthur está agora em São Paulo e volta para visitar a filha do ex-casal, Sofia, antes de se mudar para outro endereço no Rio de Janeiro. “Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente”, afirmou.

Leia também