Mayra Cardi comenta separação de Arthur Aguiar: “Não houve briga”

Yahoo Vida e Estilo
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram que estão se separando (reproduçao/instagram @mayracardi)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram que estão se separando (reproduçao/instagram @mayracardi)

Mayra Cardi usou as redes sociais para refletir sobre a repercussão da divulgação de sua separação de Arthur Aguiar. Ela afirmou que se espantou com a quantidade de piadas e comentários maldosos que leu sobre o término.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que para separar tem que haver briga”, disse em vídeo. Ela já havia contato que eles continuam morando juntos e o amor mudou.

Leia também

A empresária e influencer de vida saudável exemplificou o que leu nas redes sociais. “Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: os casais não estão se suportando na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui", pontuou.

Ela ainda comentou sobre o rompimento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. “Se separaram recentemente e a quantidade de comentários bizarros, maldosos, que existem! Que pena, cada um dá o que tem. Que pena que essas pessoas são tão pobres de espírito e sentimentos bons”, disse.

Leia também