Mayra Cardi: relembre as principais polêmicas da ex-BBB

Yahoo Vida e Estilo
(Reprodução/Instagram/@mayracardi)
(Reprodução/Instagram/@mayracardi)

A ex-BBB Mayra Cardi sempre se mete em alguma polêmica. A mais recente é que ela divulgou ser bígama – mas, segundo ela, foi algo involuntário. "Eu esqueci que era casada", disse se justificando. Posteriormente, ela explicou que se casou com o ex-marido enquanto ainda morava nos Estados Unidos, e ao vir para o Brasil, deixou tudo para trás para não ter que voltar.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

A confusão do primeiro casamento

"Quando eu vim pro Brasil, eu vim para trabalhar com a Anitta. Vim para trabalhar um período curto, o combinado era eu trabalhar por 30 dias. Acabou virando 40 dias... Ela queria que eu ficasse presencialmente com ela e eu gosto muito dela e resolvi ficar porque o trabalho de perto é diferente, a gente praticamente casou nesses 40 dias. Nisso foi-se embora o marido porque eu dou mais importância para o trabalho do que tudo na vida, aí me separei. Eu fiquei, então no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Já estava com viagem marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e eu tinha me separado. Aí liguei pro meu irmão e falei: Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei", disse.

Hoje, ela é conhecida pelo treinamento fitness  que oferece um programa de nutrição que já foi feito por famosas como Anitta, Lexa, e as gêmeas Maiara e Maraisa - e o qual promete secar todas as gordurinhas extras. Mayra ficou conhecida ao participar do BBB em 2009, depois de deixar seu trabalho como apresentadora em Portugal, onde morava.

Veja mais uma lista de polêmicas que a ex-BBB coleciona:

Quando causou polêmica ao dizer onde a filha neném dorme

Com meses de existência, a bebê de Mayra dorme na cama com ela - o que não é recomendado por médicos, porque pode ser algo fatal, visto que o peso do corpo de um adulto pode matar um recém-nascido. Mayra também já havia causado polêmica quando Sophia tinha apenas 1 mês de vida. Ela segurou a bebê de uma maneira bem desconfortável. A foto em questão é essa:

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Quando falou sobre depressão

No início do ano, ela publicou um vídeo intitulado "Depressão, como curar?". Ela falou superficialmente sobre a doença e disse acreditar em alguns tratamentos, citando o coaching como uma forma de ajuda - para quem não sabe, ela se intitula “life coach”. “Agora sim, o mal do século vai acabar, depressão, porque a life coach Mayra Cardi entrou na jogada”, disse, com tom de ironia, uma seguidora na época.

Quando esqueceu dos fornecedores

Ao completar 1 ano, a filha de Mayra ganhou uma festa com todos as comidinhas de graça, fornecidas em forma de permuta. A polêmica foi que a musa fitness esqueceu de divulgar todos os fornecedores que a ajudaram na festa - fazendo a publicação no Instagram (que era o "pagamento" acordado) apenas semanas depois.

Leia também