Mayra Cardi reclama de preços em viagem com Arthur Aguiar: “Jejum”

Yahoo Vida e Estilo
Mayra Cardi viajou com Arthur Aguiar e reclamou dos preços (reprodução/instagram @mayracardi)
Mayra Cardi viajou com Arthur Aguiar e reclamou dos preços (reprodução/instagram @mayracardi)

Mayra Cardi deu um presente de aniversário para o marido, Arthur Aguiar, que completa 31 anos nesta terça-feira (3): uma viagem internacional. Mas a coach contou que terá que fazer jejum intermitente, uma técnica em que a pessoa fica horas sem comer, por conta dos altos preços do destino.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“Sentamos aqui para dar uma almoçadinha e o negócio aqui não é legal, não. Esse aniversário não está bacana, não. Não está barato. A gente vai fazer jejum intermitente", disse nos stories dentro do restaurante com o marido.

Leia também

Mais cedo ela também havia se queixado do quarto do hotel que escolheu. “Cheguei no hotel super bonito, chiquezinho... Peguei a melhor suite, que era 800 e poucos dólares. Vezes cinco, calcula e dá mais de 4 mil reais. Quando cheguei perguntei: 'Que andar é?'. Gosto de andar alto. E o cara falou que era no quarto andar”, lembra.

Mayra então questionou se não havia um quarto em andar mais alto, por causa da vista. “Ele falou: 'tem até o sétimo'. Não tinha dúvida de que tinha escolhido a melhor suíte e falei: 'Pode trocar. Como é aniversário dele, quero a melhor suíte'. Daí ele falou: 'A diária dessa é 10  mil dólares'. Neste momento o Arthur olhou para a minha cara e falou: ‘Amor, acho que a gente vai ficar nesta aqui mesmo (risos)’. Dez mil dólares é R$ 50 mil por dia", relatou.

Leia também