Mayra Cardi recusa pensão de Arthur Aguiar à filha: “Não pedirei nada”

Yahoo Vida e Estilo
Mayra Cardi contou que não vai pedir pensão enquanto Arthur não tiver trabalho (Reprodução / Instagram @mayracardi)
Mayra Cardi contou que não vai pedir pensão enquanto Arthur não tiver trabalho (Reprodução / Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi ainda está comentando as revelações que fez sobre o ex-marido, Arthur Aguiar. Ela acusou o ator de ser abusivo e tê-la traído várias vezes durante os anos que estiveram juntos e nesta terça-feira (30), revelou que não quer nenhuma ajuda finceira dele para Sophia, filha deles.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela e da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”, falou  a empresária em entrevista ao colunista Leo Dias.

Leia também

Ela ainda falou que sabe dos investimentos que Arthur está fazendo na carreira de cantor. “Ele está com músicas lindas, as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso”, comentou.

O casal anunciou que estava se separando no início de maio deste ano. Eles tentaram uma reaproximação durante o tempo, já que continuaram a morar juntos na mesma casa por conta da pandemia, mas na última semana a coach jogou uma bomba na relação ao revelar comportamentos abusivos do ex.

Arthur gravou um vídeo assumindo as traições, mas disse que não entende ser chamado de abusivo. Mayra ainda revelou um áudio que mandou à família do cantor desmarcando um almoço alegando que ele estava pagando uma profissional do sexo em dólar com o dinheiro dela e estava cansada de ser usada.

Leia também