Mayra Cardi mostra sua nova casa temporária

Renan Botelho
·1 minuto de leitura

Mayra Cardi deixou sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde morava com seu ex-marido, Arthur Aguiar. A ex-BBB se mudou para uma chácara, com plantação de café, manga, patos e galinhas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

"Todo mundo curioso, todo mundo perguntando onde estamos escondidos. Nossos familiares sabem, mas não dá pro mundo inteiro saber. Já falei que tivemos duas tentativas de sequestro no Rio de Janeiro e um dos motivos de eu estar me isolando é exatamente esse. Fora que eu amo esse contato com a natureza, pé no chão, trocar energia, tem ess questão de assalto, sequestro e queria fugir de tudo isso, principalmente, para a Sofia viver um mundo livre”, disse ela no Instagram Story.

Leia também

Mayra contou que ficará hospedada na chácara pelos próximos 30 dias, enquanto espera terminar a reforma do seu novo lar oficial. “Eu amo esta casa, no primeiro andar, além da piscina, tem a sala, quarto, escritório... Mas o problema é que os outros quartos ficam fora, é como se eles fossem outra casa. Então, achei ruim pela estrutura. Eu vou vir pra cá toda vez que for gravar, que precisar de paz e energia, mas estou ansiosa pela casinha nova, ela está em obra... Estou amando tudo, a nova vida em todos os sentidos”, falou.