Mayra Cardi mostra conversa de ex com prostituta e fala de mais de 50 traições: "Asqueroso"

Yahoo Vida e Estilo
Mayra Cardi faz novo desabafo sobre o ex-marido. Fotos: reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi faz novo desabafo sobre o ex-marido. Fotos: reprodução/Instagram/mayracardi

Em um longo desabafo nas redes sociais, Mayra Cardi deu mais detalhes sobre as traições de Arthur Aguiar, a quem chamou de "pistoleiro, nojento e asqueroso”. Na noite da última sexta-feira (24), a ex-BBB divulgou nos Stories do Instagram conversas do ator com uma prostituta e afirmou que expôs apenas 10% das infidelidades do ex-marido. A coach diz que soube dos casos extraconjugais quando amamentava a filha do casal, Sofia, de 1 ano e 9 meses.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

“Em geral eu tenho só o que agradecer, porque as pessoas têm sido muito solidárias, elas têm me amparado muito de modo geral. Mas sempre tem uma ou outra, espírito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: ‘Ah, supera!’. Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim”, disparou.

Leia também:

Em seguida, a coach desabafou: “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter... Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”.

Mayra afirmou que é triste “anular” o período em que se relacionou com o ex-marido. “Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”, analisou.

A ex-BBB contou que recebe diariamente prints e e-mails com provas das traições do ator. “Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro”, relatou ela, que descobriu novos casos desde que resolveu expor a crise no casamento.

“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passaram de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou.”

Ela contou ainda que ficou preocupada com a própria saúde e a de Sofia, filha do casal. “Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [a falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve... Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, disse.

Novos prints

Mayra também mostrou conversas de Arthur com Tais Lambertini, em que ele escreve: “Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!”.

A coach explicou que teve autorização de Tais para compartilhar os prints e analisou a situação: “Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande”.

Depois de afirmar que foi “trouxa” por ter sido enganada por tanto tempo, a empresária explicou que terminou o relacionamento assim que soube das traições. “Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa putaria toda, eu soube agora. Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo”, encerrou.


Leia também