Mayra Cardi conta que tem dois maridos: “Greto e Arthur”

Yahoo Vida e Estilo
Mayra Cardi e Arthur Aguar são casados desde 2017 (reprodução / instagram @mayracardi)
Mayra Cardi e Arthur Aguar são casados desde 2017 (reprodução / instagram @mayracardi)

Mayra Cardi revelou aos seguidores nesta quarta-feira (4) que está enfrentando um problema legal que pode lhe render um processo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A influencer contou que esqueceu que era casada com Greto Guariz quando se casou com Arthur Aguiar, em dezembro de 2017. Ela explicou que quando morava na Califórnia, nos Estados Unidos, foi casada por seis anos com Greto. Mas tudo mudou ao ser contrata por Anitta.

Leia também:

“Vim para trabalhar um período curto, o combinado era para ficarmos 30 dias. Acabou virando 40 dias e o trabalho de perto era diferente. Era o primeiro clipe, ‘Paradinha’, da transição da carreira internacional dela. Nisso foi-se embora o marido porque eu dou mais importância para o trabalho do que tudo na vida e aí me separei", disse enquanto caminhava em um shopping do Rio de Janeiro.

Então a influencer contou que durante esse meio tempo conheceu Arthur. “Fiquei tão apaixonada e envolvida e casei, antes do ano virar. Ele me pediu em casamento no quarto dia de namoro, mas ficamos o ano inteiro morando juntos antes. Liguei pro meu irmão e falei: 'Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei.”

A volta para o Brasil e o casamento com o ator e cantor mudaram a visão de mundo de Mayra. “Mudei minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor, porque a vida ensina.”

Então Mayra ficou com dois casamentos: um no Brasil, com Arthur e um nos Estados Unidos com Greto. “Esqueci que era casada e casei com o Arthur e não poderia ter feito isso, mas eu fiz. Agora preciso ir com o Greto bonitinho no juiz, explicar para ele que eu não estava mais casada quando eu casei de novo para eu não ter que separar do Arthur”, explicou.

A influencer ainda agradeceu a relação que mantém com o ex: "Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, senão eu estava na roça, ia me meter um processo de bigamia", concluiu.

Leia também