Mayra Cardi comenta em post de Arthur Aguiar: "Que você possa ser uma pessoa melhor"

Yahoo Vida e Estilo
A coach deixou um comentário ácido na publicação (Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi/@arthuraguiar)
A coach deixou um comentário ácido na publicação (Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi/@arthuraguiar)

Mayra Cardi deixou um comentário ácido na publicação de Arthur Aguiar na manhã desta terça-feira (30). Após dizer que vivia em um relacionamento abusivo ao lado do ator, a coach de emagrecimento escreveu publicamente que espera que ele evolua.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano. Dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você a também se tratarem e serem melhores! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas respeitadas e amadas!", disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi
Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Leia também

O comentário de Mayra foi feito em um post de Arthur com a legenda “Um dia de cada vez”. Antes da postagem, ele apagou o vídeo no qual apareceu chorando e se defendendo das acusações da ex-mulher. Algumas pessoas chegaram a dizer que acreditam que o ator esteja, de fato, arrependido das traições.

No desabafo já apagado, ele deu detalhes sobre como conheceu Mayra, em 2017, e afirmou que a ex o apoiou muito na fase em que se recuperava de uma depressão. Ele também disse que não foi sustentado por ela, pois passou a trabalhar na empresa da coach depois que seu contrato temporário com a Globo acabou e seu investimento na música não deu certo.

Arthur afirmou ainda que foi proibido de pegar suas roupas e de ver a filha após a separação. “Isso ela não falou. Mas abusador? Isso eu nunca fui. Nunca menosprezei ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati, nunca gritei. Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí ela? Traí. Tenho orgulho disso? Não, eu me arrependo. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha”, admitiu.

Veja o vídeo de Mayra Cardi

Leia também