Mayra Aguiar vence na repescagem e fica a uma vitória do bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A judoca Mayra Aguiar está a uma vitória da medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio. Na madrugada desta quinta-feira, a brasileira bateu Aleksandra Babintseva, do Comitê Olímpico Russo na repescagem e terá a oportunidade de disputar o terceiro lugar da categoria até 78kg contra a sul-coreana Yoon Hyunji.

+ Ana Sátila analisa erro na final do slalom: 'Sem penalidade ficaria em 4ª'

A luta entre as atletas não teve grande emoção. Sem se impor no tatame, Babintseva levou um shido logo nos primeiros segundos do duelo. Minutos depois, ambas levaram a punição por falta de combatividade. E já perto do fim dos quatro minutos de confronto, a russa recebeu outra punição e foi eliminada automaticamente.

+ Atletas da Austrália entram em quarentena após contato com competidor que testou positivo para covid-19

O início do dia de competições para Mayra foi com vitória, onde a brasileira bateu a israelense Inbar Lanir, com um Ippon, com 40 segundos de luta. No entanto, a judoca caiu para a alemã Anna Maria Wagner. A brasileira, que já conquistou o bronze em Londres 2012 e Rio 2016, vai em busca de mais uma medalha.

+ Julian Wilson posta foto com Medina após Olimpíadas: 'Respeito enorme'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos