Apresentado pelo Crotone, Maxi Lopez celebra retorno à Itália: "Muito feliz"

Yahoo Esportes
Maxi Lopez exibe a camisa do Crotone durante apresentação (Instagram Crotone FC)
Maxi Lopez exibe a camisa do Crotone durante apresentação (Instagram Crotone FC)

Agora é oficial. Maxi Lopez é o novo reforço do Crotone para a disputa da Série B do Campeonato Italiano. O clube da Calábria anunciou o acerto com o ex-jogador do Vasco, de 35 anos, nesta sexta-feira por uma temporada.

O atacante já vestiu a camisa do clube italiano e não escondeu a felicidade com o desfecho das negociações. Ele fez questão de agradecer a forma como foi tratado durante todo o processo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

- Quando uma empresa procura muito por você, com insistência, isso faz com que você se sinta importante. Isso me ajudou a escolher o Crotone. Estou muito feliz por estar aqui e tenho certeza que podemos fazer uma boa temporada.

O Crotone é o sétimo clube italiano de Maxi Lopez. Antes, ele jogou por Milan, Catania, Sampdoria, Chievo, Torino e Udinese.

Maxi decidiu deixar o Vasco em maio de 2018 por estar insatisfeito com salários atrasados. Ele foi procurado por Botafogo, Fluminense, Avaí e Ceará. O Dinamo de Zagreb também mostrou vontade de contar com o jogador.

O argentino, porém, já havia manifestado o desejo de voltar à Itália para ficar perto dos três filhos, que moram com a sua ex-esposa Wanda Nara, em Milão.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |Playerhunter

Leia também