Maxi López leva filhas de Icardi e Wanda para escola

·1 min de leitura

Maxi López, argentino ex-atacante do Vasco, prestou ajuda à ex-esposa, a influenciadora Wanda Nari, que passou por uma semana complicada por conta de uma traição do marido, Mauro Icardi, atacante do Paris Saint-Germain que, por sua vez, era amigo de Maxí López.

Pai dos três filhos mais velhos de Wanda, López é responsável por levar os meninos à escola, em Paris, onde moram. Na última quarta-feira, o argentino também levou Francesca e Isabella, filhas da ex-esposa com Icardi, ao colégio – as meninas estudam na mesma instituição dos irmãos mais velhos. O jogador aposentado compartilhou o momento no Instagram.

A semana foi longa para Icardi e Wanda. No domingo, a influenciadora digital anunciou que estaria se separando do atacante, após descobrir um episódio de traição. Nos dias seguintes, o jogador não escondeu os esforços para tentar reconquistar a esposa. Aparentemente, o casal já reatou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos