Mauro Cezar volta a atacar Luxa e sugere técnico na Seleção

Luxemburgo e Mauro Cezar vem protagonizando várias manchetes em 2019 (Marcelo de Jesus/Raw Image; Reprodução)
Luxemburgo e Mauro Cezar vem protagonizando várias manchetes em 2019 (Marcelo de Jesus/Raw Image; Reprodução)

A "treta" entre Mauro Cezar Pereira e Vanderlei Luxemburgo não tem fim. Nesta segunda-feira, durante o podcast "Posse de Bola", o comentarista ironizou ao sugerir que o atual técnico do Vasco assuma a Seleção Brasileira caso Tite não resista aos maus resultados e seja demitido.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

- Luxemburgo foi campeão brasileiro pela última vez há 15 anos. Muita coisa aconteceu de lá para cá. Agora, se o Tite por ventura não continuar como técnico da Seleção Brasileira, eu defendo com unhas e dentes que o Luxemburgo assuma o cargo. Não é tão bom? Não renasceu? Não é fantástico? Luxa na Seleção.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O apresentador Eduardo Tironi afirmou não descartar a possibilidade da Confederação Brasileira de Futebol considerar o nome de Luxemburgo para o comando. Mauro ainda lembrou do empate entre Vasco e Flamengo, na última quarta-feira, por 4 a 4.

- O mérito do Vasco foi ter enfrentado o Flamengo. Legal, bacana. Mas aí o técnico foi transformado numa espécie de redentor do futebol brasileiro. ''Ele voltou!''. E ainda aquela bobagem de quando ele está a fim, ele pode.

Mauro Cezar Pereira é um dos maiores críticos de Vanderlei Luxemburgo. O auge da rusga foi em agosto, quando o técnico vascaíno publicou um vídeo rebatendo o comentarista e se dizendo ''perseguido''.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também