Mauro Cezar vê 'repercussão exagerada' sobre frase dita pelo novo técnico do Flamengo: 'Bobagem'

·1 min de leitura


O jornalista Mauro Cezar Pereira diminuiu a repercussão criada por comunicadores e torcedores após uma declaração do novo técnico do Flamengo. Paulo Sousa conquistou os torcedores do clube ao chamar o Rubro-Negro de "maior time do mundo", o que foi contestado por muitos. Na visão de Mauro, o debate não passa de uma "bobagem".

+ Sabe qual será o primeiro desafio do Flamengo pelo Cariocão? Veja aqui

- O maior clube do mundo sempre será o clube do seu coração. O clube que você ama. Isso vai de cada um. Se você quiser medir de maneira fria, você vai colocar ali em uma prateleira os troféus de campeão nacional, internacional... Vai citar Real Madrid, Juventus, Liverpool, Boca Juniors, São Paulo... - comentou ele, em vídeo para seu canal no YouTube.

- Fica uma discussão sem fim. Não chega a lugar nenhum porque cada um terá uma opinião. É um certo exagero chamar o Flamengo de maior do mundo, mas é óbvio que foi uma declaração política e que tentam cativar o torcedor. Não pode ser ser levado ao pé da letra. Se ele amanhã for ao Real Madrid, dirá que é o Real. Acho uma bobagem discutir isso.

Mauro se refere ao fato de Paulo ter exaltado o clube após ser contratado pelo Flamengo. Em entrevista, ele afirmou que a equipe era a maior do mundo. A declaração foi vista com bons olhos pelos torcedores, que elogiaram o conhecimento de Paulo Sousa sobre os anseios do time para 2022. Já no Brasil, Paulo receberá os jogadores na reapresentação do elenco no próximo dia 10.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos