Mauro Cezar vê Palmeiras favorito e aponta 'caminho' para que São Paulo 'neutralize arma palmeirense'

·1 minuto de leitura


Palmeiras e São Paulo começam a disputar a final do Paulistão nesta quinta-feira, na Allianz Arena. O jogo decisivo acontece no domingo, no Morumbi. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, existe pequeno favoritismo do 'Verdão', que pode ser derrotado caso o Tricolor consiga 'neutralizar' uma importante arma palmeirense.

+Palmeiras x São Paulo: simule os resultados das finais do Paulistão

- Palmeiras é favorito. Pelo tempo de trabalho do técnico, elenco mais encorpado... Um pequeno favoritismo, não dá para destacar muito. São dois jogos, e o time treinado por Crespo parece ter artimanhas o bastante para tentar surpreender - disse ao 'Uol'.

- A maneira de surpreender o Palmeiras é não oferecer o contra-ataque. Se consegue neutralizar essa arma palmeirense, tem um bom caminho andado para derrotar o campeão da Libertadores. O Palmeiras é favorito, mas o São Paulo mostrou força para brigar por esse título, e deverá brigar - concluiu.

Susto com a Covid-19
Mauro Cezar Pereira revelou nesta quinta que estava tendo alta após passar a última semana internado em um hospital de São Paulo com diagnóstico de Covid-19. Mauro afirmou que manteve o quadro em segredo até da mãe para não gerar um alarde, mas que passou dias 'muito difíceis'. Veja o relato completo clicando aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos