Mauro Cezar, sobre Jorge Jesus: 'Não tem rival de verdade no Brasil'

Mauro afirmou que Jesus é o melhor técnico do Brasil (Foto: Montagem)
Mauro afirmou que Jesus é o melhor técnico do Brasil (Foto: Montagem)


O jornalista Mauro Cezar afirmou durante o Podcast 'Posse de Bola', do 'Uol', que o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, não tem rival a sua altura no Brasil. Após a vitória sobre o Bahia, a equipe comandada pelo 'mister' chegou aos 77 pontos e abriu 10 de vantagens para o vice-líder Palmeiras.

Mauro afirmou que o único rival à altura do Mister é o argentino Jorge Sampaoli, que enfrenta mais dificuldades no Santos.

- Não tem rivais brasileiros, na prática. Rival, como técnico, ele tem o Sampaoli, mas com as dificuldades que o argentino tem que enfrentam e que o português tem facilidade. O Flamengo oferece facilidades enquanto o Santos oferece dificuldades. Eu acho que o Jesus não tem nenhum rival de verdade aqui no Brasil. Os técnicos não chegam perto do que ele é capaz de fazer - disse.

Mauro ainda falou da qualificação necessária para os técnicos brasileiros para 2020, mas criticou nominalmente a qualidade de alguns dos novos técnicos brasileiros.

- Acho que é o grande choque que tomara traga consequências positivas para o nosso futebol no ano que vem, com a chegada de mais técnicos de fora e a qualificação de técnicos brasileiros e oportunidade para caras como o Tiago (Nunes) que vai assumir o Corinthians terem chances de trabalho em times maiores. Ele vai poder ser provado a partir de 2020, acho que isso é muito bom. Porque você tem técnicos novos como Zé Ricardo que é mais do mesmo e Alberto Valentim que é um dos piores, fraquíssimo - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também