Mauro Cezar rechaça críticas a Varela: 'Rodinei fez besteira durante anos no Flamengo'

Mauro Cezar citou Rodinei ao falar sobre críticas a Varela (Gilvan de Souza/Flamengo)


O empate do Flamengo com o Madureira, em 0 a 0, na última quarta, deixou torcedores irritados. Nas redes sociais, um dos principais alvos foi o lateral Varela, que não fez boa partida. O comentarista Mauro Cezar condenou as críticas ao uruguaio e fez uma comparação com Rodinei.

- Rodinei ficou fazendo besteira durante anos no Flamengo. Aí teve uma temporada melhor, teve suas pataquadas e, mesmo assim, ficaram apaixonados por ele. O Matheuzinho comete erros a um milhão de anos, jogador extremamente irregular - começou Mauro Cezar em programa da Jovem Pan.

+ Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixa a Globo e já tem destino definido

- O Varela mal chegou, e não é um lateral agressivo. Ele ainda não sabe os movimentos do Éverton Ribeiro, do Gabigol, isso vem com o tempo. O torcedor não consegue entender isso, eles querem o Philipp Lahm. Daqui a alguns jogos, aí pode falar, mas com dois, pelo amor de Deus, né? - completou.

+ Key Alves, musa do vôlei, protagoniza primeiro beijo do BBB 23; veja as reações da web

Varela chegou ao Flamengo no ano passado, mas não teve grandes oportunidades na equipe. Com a saída de Rodinei para o Olympiacos, o uruguaio pode ganhar mais chances no time de Vitor Pereira. O lateral foi substituído no segundo tempo da partida no Kléber Andrade, em Cariacica.