Mauro Cezar opina sobre Diego, do Flamengo: 'Até 2018 foi porta-voz do fracasso'

Diego Ribas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


No dia em que Diego Ribas irá se despedir do Flamengo, na partida contra o Avaí, no Maracanã, Mauro Cezar fez uma publicação em sua conta no Twitter na qual rendeu uma crítica ao camisa 10. De acordo com o jornalista, Diego "foi o porta-voz do fracasso" até 2018. Mas, não deixou de exaltar os bons momentos do meio-campista com a camisa rubro-negra.

- Não é justo ignorar os bons momentos de Diego Ribas no Flamengo.
Especialmente sua virada em 2019 e a ótima reta final de temporada 2020/21. Mas é inegável que até 2018 foi o porta-voz do fracasso, com seu media training. E que esticou a carreira além da conta - escreveu o jornalista.

+ Números, títulos e marcas provam importância de Diego Ribas e Diego Alves no Flamengo

Diego Ribas foi a primeira grande contratação que veio da Europa para o Flamengo, em julho de 2016. Hoje, em 2022, vai encerrar sua passagem com um currículo repleto de títulos. Na visão do jornalista, o meia terá a chance de se despedir com uma atuação digna de sua trajetória no futebol.

- Hoje, contra o Avaí, terá a chance de fazer um bom jogo, para que sua última imagem em campo não seja a da melancólica atuação na derrota para o Coritiba, há seis dias. Pela trajetória que teve no futebol, seria uma pena. Boa sorte ao Diego - concluiu Mauro Cezar.