Mauro Cezar diz que Thiago Silva tem mercado na Inglaterra: 'No mínimo, pode disputar posição'


De saída do PSG e com a volta ao Brasil descartada, o zagueiro Thiago Silva estará livre no mercado europeu ao fim da temporada, já que sua permanência foi descartada pelo diretor de futebol Leonardo. Aos 35 anos, o zagueiro da Seleção Brasileira possui mercado nas grandes ligas? Segundo o jornalista Mauro Cezar, sim.

Em sua coluna no "UOL", Mauro afirmou que Thiago teria mercado na Inglaterra e que, "no mínimo, pode disputar posição" nos grandes times da Premier League.

- Eu acho que ele ainda tem mercado. No mínimo, pode disputar posição em times, por exemplo, da Premier League. Ou o Otamendi hoje é melhor do que o Thiago? Ou o Lovren, do Liverpool, é melhor do que o Thiago? Ou todos aqueles zagueiros do Manchester United são melhores do que o Thiago? Bem, para citar alguns exemplos. Até os do Chelsea. Ele teria, no mínimo, condições de brigar por posição no Arsenal também, em praticamente todos os times do futebol inglês - afirmou.

Além de Thiago Silva, os laterais Meunier e Kurzawa e o atacante Cavani deixarão o PSG no fim da temporada, todos em fim de contrato, já que a equipe francesa deve passar por uma profunda reformulação em seu elenco.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também