Mauro Cezar diz que Neymar é 'Um grande desperdício, um cara vazio'

LANCE!
·1 minuto de leitura

Em meio à repercussão da festa de virada de ano de Neymar, o comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou não ter mais expectativas positivas em relação ao craque brasileiro. Para Mauro, que anunciou sua saída da ESPN, o camisa 10 da Seleção não corresponde ao seu status de "megaídolo", pois é "Um cara vazio e um grande desperdício".

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Já nem critico mais porque não tenho nenhuma expectativa positiva em relação ao Neymar nestas situações. Já passou o momento de além de ser um grande jogador ele se apresentar como uma pessoa, um personagem positivo. Acho um cara vazio - disse Mauro Cezar em participação no programa "Terceiro Tempo", da Band.

Leia também:

- Espera-se mais do que um sujeito exibido. E ele fica lá se exibindo. O Neymar não é uma pessoa especial. É um jogador especial. Acho ele um grande desperdício. Poderia e deveria ser maior do que é e desperdiça por causa destas posturas - completou.

Mauro Cezar Pereira segue seus trabalhos paralelos após sua saída do Grupo Disney, por conta da cláusula de exclusividade pedida pela empresa. Segundo o colunista Flávio Ricco, a ida do comentarista para a Globo é dada como certa.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos