Mauro Cezar dispara contra Pedrinho: 'Sempre foi coadjuvante'

Pedrinho retorna ao Corinthians após servir Seleção sub-23 - (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Pedrinho retorna ao Corinthians após servir Seleção sub-23 - (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)


A semana começou com o retorno de Pedrinho ao Corinthians sendo comemorado pela torcida do Timão. O técnico Tiago Nunes poderá contar com o meia para a partida decisiva contra o Guaraní, pela fase preliminar da Libertadores, após o meia ter servido a seleção sub-23 no pré-olímpico.

Durante o podcast 'Posse de Bola', Mauro Cezar afirmou que não acredita que Pedrinho seja uma 'solução' para o Corinthians passar de fase na Libertadores.

- Pedrinho nunca foi solução para o Corinthians, ele sempre foi um coadjuvante. O menino entra e tem altos e baixos. Pode ser até um dia ele atinja esse nível de ser um jogador que faça a diferença e tudo, agora vai para Portugal, vai no meio do ano - afirmou o jornalista.

Mauro também fez questão de ressaltar que, apesar da pouca idade, Pedrinho é um jogador experiente.

- Ele que vai resolver? Não acho provável. Se acontecer, legal, ótimo. Mas até hoje não foi o jogador que fez a diferença e é um jogador de 21 para 22 anos e não de 17 anos, como alguns que aparecem jogando aqui ou acolá. É um jogador jovem ainda, mas já com uma certa estrada - completou Mauro Cezar.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também