Mauro Cezar detona craque do Corinthians: 'Não tem tamanho para escolher onde quer jogar'

Mauro Cezar criticou a postura do jogador do Corinthians - Foto: Reprodução/Jovem Pan


Mauro Cezar Pereira soltou o verbo para falar sobre a situação do atacante Róger Guedes, do Corinthians. Durante o programa 'Canelada', da rádio Jovem Pan, o comentarista fez duras críticas à postura do jogador e concordou com a opção do técnico Vítor Pereira em manter o atleta no banco de reservas.

- Na hora que ele treinar bem vai ganhar espaço. Róger Guedes não tem nem tamanho pra escolher onde quer jogar. Tem que jogar onde o técnico mandar, e se esforçar para se adaptar. Se ele não conseguir é outra história - afirmou Mauro Cezar.

+ Cássio comenta lesão e exalta dedicação do Corinthians no Majestoso

Róger Guedes se quer entrou em campo no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na tarde deste domingo na Neo Química Arena, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. O atacante tem perdido espaço entre os titulares do Corinthians e figurado entre os reservas.

> Saiba os canais de clubes das Américas que mais bombaram na web em abril

O placar favoreceu o Timão, que se manteve na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, e ainda impediu a quebra de tabu do rival, que nunca venceu na arena - agora são 16 jogos, sendo 10 vitórias corintianas e seis empates.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos