Mauro Cezar defende convocação de Rodrygo para a Copa: 'Decisivo contra Chelsea e Manchester City'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rodrygo marcou os dois gols que ajudaram o Real Madrid na classificação (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jornalista Mauro Cezar, através das redes sociais, defendeu a convocação de Rodygo para a Copa do Mundo. Na publicação, Mauro destacou que o atacante foi decisivo nos jogos contra o Chelsea e Manchester City, que garantiram a vaga do Real Madrid em mais uma decisão de Champions League.

> Listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a Champions

- Rodrygo decisivo contra Chelsea e Manchester City. Precisa de maiores explicações para que vá à Copa do Mundo? - escreveu o jornalista.

Contra o Chelsea, no dia 12 de abril, Rodrygo marcou o gol do Real Madrid já aos 35 do segundo tempo e, assim, forçou a prorrogação. Posteriormente, Benzema marcaria o gol da classificação.

O mesmo aconteceu nesta quarta-feira. Em menos de cinco minutos, já nos instantes finais de partida, ele marcou os dois gols que forçaram a prorrogação contra o Manchester City. No tempo extra, Benzema, novamente, marcou o gol da classificação.

A Seleção Brasileira, inclusive, foi um dos temas da entrevista pós-jogo de Rodrygo. À TNT Sports, ele destacou que ao ir bem no Real Madrid, aumentam as chances de ser convocado para a Seleção.

- Acho que estou trabalhando para isso. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Sei que indo bem no Real Madrid, aumentam muito as chances de ir para a Seleção. A Copa do Mundo está bem perto, sei que posso ajudar a Seleção. Agora é continuar essa sequência, ajudando, para estar lá no Qatar - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos