Mauro Cezar critica Rodolfo Landim pela temporada: 'Patético é pouco'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Mauro Cezar criticou o atual presidente do Flamengo durante o Arena SBT desta segunda, 11. Para o comentarista, Rodolfo Landim "só aparece quando levanta taça" e sua postura mostra que quem comandava o grupo em 2019 era o técnico português Jorge Jesus. Durante o mesmo programa, Mauro Cezar ainda falou sobre o "Clube do Vinho" de Abel Braga.

>Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona, os jogadores precisam ser cobrados, também - explicou o jornalista.

​Mauro Cezar também falou do comportamento de Gabigol enquanto estava no banco, muito criticado por outros comentaristas.

- Isso é falta que comando, fica cada vez mais claro que quem mandava era o português. Ele controlava o grupo, ele fazia o time jogar. Eu duvido que ele faria isso com o Jesus, ele nem pensaria em fazer - concluiu Mauro Cezar.

O Flamengo volta a jogar no Brasileirão contra o Goiás, no próximo dia 18, em Goiânia.