Mauro Cezar comenta chegada de Michael ao Flamengo: 'Risco evidente'

Mauro Cezar defendeu o direito dos clubes em recusar a oferta da Globo para os direitos de transmissão (Foto: Reprodução)
Mauro Cezar defendeu o direito dos clubes em recusar a oferta da Globo para os direitos de transmissão (Foto: Reprodução)


O Flamengo acertou a contratação do atacante Michael, eleito revelação do Brasileirão 2019, que chega do Goiás pelo valor de 7,5 milhões de euros. E mesmo que o atleta só tenha 23 anos, alguns torcedores do Flamengo acharam o valor um pouco acentuado.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, afirmou que se trata de um investimento de risco por um jogador que classificou que não tenha sido tão regular no Brasileirão.

- Eu acho que é um investimento de um certo risco, um risco evidente. São 7,5 milhões de euros por um jogador que não foi tão decisivo no campeonato, não foi tão regular. Ele teve alguns grandes momentos, um deles contra o Flamengo, que estava vencendo por 2 a 0 lá no Serra Dourada, e ele empatou. Ele que mudou tudo, aproveitando bem ali o Rodinei -, afirmou durante o programa 'Posse de Bola', do UOL.

Ainda sobre o assunto, o jornalista afirmou que, caso fosse dirigente do Mais Querido, adotaria uma postura mais conservadora e não faria tal investimento pelo jogador de 23 anos.

- O Goiás não é tão forte. Em contrapartida, o Goiás jogava em função dele, atuava com pouca posse de bola, muita velocidade, era um pouco favorável a ele. Então é um negócio de risco. Eu, se fosse dirigente, seria um cara mais conservador e não faria esse investimento todo, não. Eu tentaria negociar de outra forma, 50% dos direitos, não colocaria essa bolada toda, mas a diretoria do Flamengo tem outra postura e vai lá e investe -, finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também