Mauro Cezar brinca com vídeo que mostra jogadores do Palmeiras xingando Tite e relembra Gabigol

Mauro afirmou que "Gabigol não está sozinho" em insatisfação com convocação de Tite  (Foto: Reprodução)


O jornalista Mauro Cezar Pereira reagiu ao vídeo no qual Gabriel Menino, participa de coro xingando Tite, técnico da Seleção Brasileira. O fato ocorreu durante a festa de casamento do atacante Dudu, companheiro de time do volante. Na filmagem que circulou nas redes sociais, é possível ver o jogador do Palmeiras endossando gritos que diziam: "Tite, cuz... Dudu é Seleção".

Por meio de sua conta no Twitter, o jornalista escreveu que "Gabigol não está sozinho" nas críticas ao treinador da Seleção Brasileira.

Dudu e Gabigol são destaques de Palmeiras e Flamengo, respectivamente, e não foram lembrados por Tite na lista de convocados para a Copa do Mundo no Qatar. A ausência dos jogadores foi um dos principais assuntos depois da convocação oficial da Seleção Brasileira e dividiu opiniões nas redes sociais.

Entretanto, mesmo sem as presenças de Gabigol e Dudu, a Seleção Brasileira embarca para o Mundial do Qatar, neste sábado, e faz sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia, na primeira rodada do Grupo G.