Mauro Cezar afirma que Mbappé é a maior estrela do PSG

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Paris Saint-Germain assumiu a liderança do Campeonato Francês ao vencer o Lyon por 4 a 2 neste domingo, fora de casa, com mais uma partida de destaque de Kylian Mbappé. O francês marcou dois gols e comandou o triunfo do PSG, o que fez o jornalista Mauro Cezar Pereira destacar a importância do camisa 7 e apontar que ele é o principal destaque do clube no momento.


>> Veja a tabela do Campeonato Francês


- O técnico Maurício Pochettino antecipou que o craque (Neymar) ficaria no banco de reservas. O argentino deixou claro durante a semana que a ideia é conceder ao camisa 10 minutos em campo aos poucos, evidentemente para tê-lo nas melhores condições frente ao Bayern, pela Champions League, dia 7 e 13 de abril. E do banco o brasileiro viu novo show de Kylian Mbappé - disse Mauro em seu blog no site "UOL".

- Com seu time na liderança, Neymar entrou em campo em lugar do próprio francês, preservado, aos 25 minutos da etapa final. Tê-lo novamente em forma e com ritmo é o objetivo de Pochettino, evidentemente, planejando os duelos contra o campeão da Alemanha e europeu, em 17 dias. Mas hoje nenhum desfalque seria maior do que que Mbappé, nesse momento a maior estrela do Paris Saint-Germain - destacou.

O PSG é líder da Ligue 1 com 63 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Lille. Entretanto, o time dos craques Neymar e Mbappé tem duas vitórias a mais.