Mauro Beting elogia elenco do Flamengo e brinca: 'Tem potencial para ganhar a Liga dos Campeões'

·2 min de leitura
Mauro Beting elogiou o elenco do Flamengo e falou sobre o potencial do time para a temporada de 2022 (Foto: Reprodução) 


O Flamengo se reapresentou para a temporada 2022, contando com a chegada do técnico Paulo Sousa, e para o comentarista Mauro Beting o time tem potencial de conquistar diversos campeonatos neste ano. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira, o jornalista avaliou a qualidade do elenco Rubro-negro e relembrou os títulos de 2019.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- O potencial do Flamengo é para ganhar Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, ganhar o Paulista, o Mineiro, a Liga dos Campeões, tudo ao mesmo tempo. Potencial tem. O maior time que vi no século na América do Sul foi o Flamengo do Jorge Jesus, em 2019 - disse o comentarista.

- Daquele time, são oito titulares ainda. Saíram Rafinha, Pablo Marí e Gerson. Então, o Flamengo tem mais entrosamento do que tem o Galo campeão de tudo e que o Palmeiras. E tem um banco muito melhor do que em 2019. O Pedro seria titular em qualquer time. É muita gente boa, tem que jogar mais do que tem jogado mesmo - completou Mauro Beting.

+ Comentarista faz apelo ao Botafogo: 'Esquece a porcaria do Carioca'

Durante o programa, o comentarista Mano também falou sobre a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo. Para o jornalista, o técnico português vai ser bem recebido pelo elenco, destacando a necessidade de uma equipe com o investimento como a do Rubro-negro de conquistar um título na temporada.

- Acho que vai receber da melhor maneira, como recebeu o Jorge Jesus. Muitas vezes o jogador precisa tomar uma porrada para se coçar e saber que pode render mais. Na minha opinião o Flamengo é arrogante em determinados momentos. Foi arrogante contra o Palmeiras na final da Libertadores, achou que poderia vencer na hora que queria - destacou Mano.

- Palmeiras com a faca no dente, e o Flamengo tocando de lado. Um time com o investimento e qualidade que o Flamengo tem não pode passar um ano em branco, sem ganhar um título expressivo. O Estadual não significa nada para o Flamengo. Se passar em branco, tem que ser cobrado, sim - concluiu o comentarista durante o 'Arena SBT'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos