Mauro Beting destaca Rony como jogador mais importante do Palmeiras desde a chegada de Abel

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Mauro Beting destacou o atacante Rony como o jogador mais importante do Palmeiras desde a chegada de Abel Ferreira para comandar o clube. Mauro elogiou outros jogadores como o zagueiro Gustavo Gomez e jovem volante Danilo, mas aponta o atacante por tudo que ele tem representado para o Verdão nesta temporada.


>> Veja a tabela da Libertadores


- Ele tem sido o mais importante. É o melhor? Não necessariamente, o Gomez tem ido muito bem, eu gosto muito do Danilo, acho que é um jogador que qualifica muito a equipe, mas respondendo, objetivamente, o mais importante é o Rony, por tudo aquilo que ele representa - disse Mauro Beting durante o programa "De Placa", do Esporte Interativo nesta terça.

Recentemente, o apresentador André Rizek, do SporTV, também elogiou Rony e o colocou como principal candidato a "Rei da América" nesta temporada. O atacante já fez cinco gols e deu sete assistências na Libertadores, participando de 12 dos 32 gols do Palmeiras na competição.

O Palmeiras enfrenta o River Plate nesta noite, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O time de Abel pode perder por até dois gols de diferença para chegar à final da competição. A partida terá transmissão na TV aberta e paga.