Mauro Beting coloca River Plate como favorito na Libertadores: 'É o time a ser batido'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Mauro Beting apontou o River Plate (ARG) como o principal candidato ao título da Libertadores. Embora acredite que o clube argentino, adversário do Palmeiras nas semifinais, já tenha sido mais favorito, Mauro afirmou que o River é o time a ser batido na competição, citando peças importantes que estarão disponíveis para o confronto contra o clube paulista.

>> Veja a tabela da Libertadores

- É um grande time, né. Volta quase todo mundo, quase toda a cavalaria à disposição do Galhardo. Volta do Nacho Fernandez, que é muito importante, o Enzo Perez também... E é aquela coisa, ele vai descobrindo e redescobrindo jogadores muito interessantes, como Carrascal, colombiano que jogou no Sevilla (ESP), e que agora está jogando muito - afirmou Mauro no programa "De Placa", do EI, que está sendo transmitido no Youtube.

- O River é um time que tem esse trabalho há seis anos e meio, foi o grande campeão da década na América do Sul, ainda é o time a ser batido e o favorito contra o Palmeiras, seria contra qualquer outro... É o grande adversário, sim, o River segue sendo favorito, mas acho que já foi mais favorito - ressaltou.

O River Plate enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30, em Avellaneda, pela partida de ida das semifinais da Libertadores. Na outra semi, o Santos enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15, na La Bombonera.