Mauro Beting analisa partida do Palmeiras e afirma que 'não dá para criticar' Abel Ferreira

·1 minuto de leitura


O Palmeiras avançou para final da Libertadores, pelo segundo ano consecutivo com Abel Ferreira no comando. O treinador português que vinha sendo pressionado por um jogo mais bonito saiu do Mineirão com a vaga após um 'jogo de xadrez' que o permitiu avançar graças ao gol fora de casa.

Diante dos fatos, o comentarista do SBT, Mauro Beting, afirmou após a transmissão que o treinador não merece receber criticas pelo trabalho.

- Dá para discutir sobre o Abel, mas criticar não dá. Ele tem muito repertório e de novo foi felicíssimo - afirmou.

Outro comentarista na partida foi o ex-jogador Washington "Coração Valente", que destacou que o 'pragmatismo' de Abel fez com que o time conseguisse a sonhada vaga em busca do tri da Libertadores.

- O Abel acreditou nas suas convicções. Mesmo perdendo o jogo, ele manteve o sistema com três zagueiros. Manteve o esquema, arrumou o gol que queria e conseguiu a classificação - afirmou.

Sobre o jogo, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos afirmou que houve uma invasão no campo de Deyverson, que estava na reserva, no lance do gol do Palmeiras, e que isso poderia ter invalidado o Lance.

- Textualmente o gol seria anulado. Mas será que isso teria interferência no jogo? Seria justo anular um gol por essa invasão? Ele invade realmente bem antes de a bola entrar. Isso está sendo questionado, é algo que tem que ser discutido - completou a ex-árbitra.

A grande final da Libertadores será em Montevidéu, no Uruguai, no estádio Centenário, no dia 29 de novembro. O adversário do Palmeiras sai nesta quarta-feira do duelo entre Flamengo e Barcelona (EQU).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos