Site: Maurizio Sarri faz planos por dupla de zagueiros do Milan

Goal.com

Ao que tudo indica, Maurizio Sarri está interessado em levar os italianos Alessio Romagnoli e Mattia Caldara para reforçar seu elenco no Chelsea, de acordo com informações do site italiano Calciomercato. O treinador pretende a dupla do Milan já em janeiro.

As boas atuações dos defensores atraíram olhares de Sarri, enquanto os Blues ainda não sabem o que será dos futuros de Gary Cahill e do brasileiro David Luiz. O rendimento da retaguarda da equipe, por outro lado, é bom, com apenas três gols sofridos em quatro partidas na Premier League.


Alessio Romagnoli, zagueiro do Milan (Foto: Getty Images)

Uma contrapartida para os planos de Sarri, no entanto, seria a provável alta pedida dos Rossoneri pelos jogadores, peças importantes na equipe de Gennaro Gattuso, para dificultar uma saída no meio da temporada. Por outro lado, como o Chelsea emprestou o volante Tiemoué Bakayoko aos italianos, não estaria descartada a possibilidade de incluir o francês em uma negociação.

A situação mais difícil seria com relação a Mattia Caldara, que chegou ao San Siro como moeda de troca na negociação que trouxe Gonzalo Higuaín e levou Leonardo Bonucci de volta à Juventus, há poucos meses.


Mattia Caldara, jogador do Milan (Foto: Getty Images)

Leia também