Mauricio Souza elogia Matheuzinho e destaca postura do Flamengo: 'Todos os jogadores se doando'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Substituto de Rogério Ceni (infectado com Covid-19) pelo terceiro jogo seguido, Maurício Souza comemorou a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, e a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do jogo de ida, o treinador interino elogiou a postura da equipe, que chegou ao quinto jogo consecutivo sem sofrer gols.

+ ATUAÇÕES: Matheuzinho e Gerson se destacam em bom jogo coletivo do Flamengo

- Eu não diria o ápice (da maturidade tática). Acho que a gente tem sempre o que evoluir. A busca pela excelência é constante, mas sem dúvidas foram apresentações que deixam a gente bastante feliz. Não só a defesa, mas todo o time se comportou para defender. Essa consciência acaba ajudando na hora de olhar para o setor defensivo. Time atacou e defendeu muito bem, todos os jogadores se doando para defender.

O técnico também exaltou a atuação de Matheuzinho, um dos destaques do Flamengo na partida. Substituto de Isla, que está na Copa América, o jovem foi titular novamente e deu assistência para o segundo gol rubro-negro, marcado por Bruno Henrique.

- Para mim não é surpresa. Eu conheço o Matheus há algum tempo. É um jogador extremamente qualificado, defende com muita força, ataca muito bem. Vem tendo boas atuações e ganhando confiança.

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Esta deve ter sido a despedida de Mauricio Souza no comando da equipe principal do Flamengo. O clube volta a campo no próximo sábado para encarar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, e a tendência é que a partida marque o retorno de Rogério Ceni à beira do gramado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos