Mauricio Barbieri vibra com início positivo do Bragantino no Brasileirão

Ytalo comemorando gol contra o Ceará (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)


O Red Bull Bragantino foi a Arena Castelão no último sábado e, mesmo com a pressão das arquibancadas a favor do Ceará, voltou para casa com 3 pontos na conta.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O triunfo colocou o Massa Bruta provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro e o técnico Mauricio Barbieri exaltou o feito.

‘Sempre importante começar bem. Todos os clubes querem isso. Ninguém vai ser campeão, efetivamente, nas dez primeiras rodadas, mas, dependendo do que acontece, se você fica muito para trás, para buscar o pelotão de elite fica mais difícil. Temos conversado e nossa ideia é tentar se manter entre os primeiros. Temos encarado todos os jogos com a mesma dedicação, mesmo ritmo. Largar bem é importante, estou feliz, mas tem muita competição, muita coisa para acontecer’, afirmou.

Calendário

Agora, o Bragantino deixa de lado o Brasileirão e foca na Libertadores, onde tem encontro com o Vélez Sarsfield, em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos