Mauricio Barbieri comemora 'jogo maduro' do Red Bull Bragantino na Copa do Brasil

·1 min de leitura
Equipe de Bragança Paulista conseguiu importante vitória na Serrinha (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)


No estádio da Serrinha, o Red Bull Bragantino passou sufoco, saiu atrás do marcador, mas conseguiu a vitória por 2 a 1, de virada, diante do Goiás na última quarta-feira (20), em duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em sua análise após a partida, o técnico Mauricio Barbieri elogiou a postura da equipe de Bragança Paulista.

- VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

- Fizemos um jogo bastante maduro, seguro. Tivemos circunstâncias difíceis, como duas trocas que tivemos que fazer no primeiro tempo. Isso nos limitou a mexer no segundo tempo. Perdemos também jogadores no segundo tempo. No geral, controlamos bem o jogo - valorizou.

O comandante do Massa Bruta ainda ressaltou a importância do resultado positivo fora de casa, mas alertou sobre a vantagem para o duelo da volta no Nabi Abi Chedid.

- O Goiás não teve grandes chances, a não ser na bola área. Levamos um bom resultado. Um resultado que não deixa nada definido, mas um resultado importante para o segundo jogo - afirmou.

Red Bull Bragantino e Goiás voltam a se encontrar no dia 21 de maio, em Bragança Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos