Maurício estreia pelo Panathinaikos e empata com vice-líder na Grécia

LANCE!
·1 minuto de leitura


O volante Maurício realizou a sua estreia oficial pelo Panathinaikos no último sábado, contra o Volos, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Grego. O jogador atuou os 90 minutos do confronto, que terminou empatado em 1 a 1. O atleta falou sobre o jogo e o empate no fim com o atual vice-líder da competição.


- Lutamos muito para vencer, pois necessitávamos demais deste resultado. Infelizmente sofremos um gol aos 47 minutos da segunda etapa e acabamos castigados. De toda forma, é um jogo que fica marcado pra mim por ter sido o primeiro com esta camisa tradicional - declarou.

Após três temporadas no rival PAOK, Maurício chegou ao novo clube com a responsabilidade de ser um dos líderes da equipe. Desde 2014 sem levantar um troféu, o Panathinaikos não vence a liga há dez anos. O brasileiro mostrou-se tranquilo a respeito do momento do time.

- O campeonato está muito no início e temos todas as chances de melhorar nosso desempenho e realizar uma grande campanha. Foram jogadas apenas cinco rodadas e tenho certeza que evoluiremos ao longo da competição - encerrou.